quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Participe da nossa Corrente de Oração!!!


João 14:13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”

O Grupo Virtual Adventista quer orar por você!!!

Temos que pedir certo que Deus pode fazer aquilo que achamos impossível em nossa vida, também certo que teremos que fazer a nossa parte com humildade e quebrantamento diante da presença de Deus.

Você tem a oportunidade de fazer seu pedido de oração neste momento. Faça isso, pois o Grupo Virtual Adventista estará orando por cada participante e ainda, estará colocando em nosso Mural de Oração para que todos possam interceder também.

Participe!!! Você poderá acessar através do menu "Pedidos de Oração", no topo desta página, pela barra lateral direita do blog ou simplesmente clique na imagem abaixo:

Faça o seu Pedido de Oração Aqui!

Se quiser, você poderá apresentar o seu pedido de oração através dos comentários. Mesmo assim, estaremos colocando o seu nome em nosso mural.

Grande abraço e que a paz do Senhor Jesus esteja contigo.

4 comentários:

  1. Gostaria que orassem por meu namorado Vinicius Mariano Pinto dos Santos para que se livre de doenças e que consiga um emprego digno. Está passando por um momento delicado principalmente em relação a falta de trabalho. Que ele obtenha todas as bênçãos de Deus e de seus anjos.

    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que orassem por meu namorado Vinicius Mariano Pinto dos Santos para que se livre de doenças e que consiga um emprego digno. Está passando por um momento delicado principalmente em relação a falta de trabalho. Que ele obtenha todas as bênçãos de Deus e de seus anjos.

    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que orassem por uma amiga minha Patricia Ferreira teles barcelar a situação dela é muito complicada muita doença muito trabalho do mal tiraram a vida da tia dela e agora querem retirá a vida de minha amiga,ela encontrou um namorado e talvez seria a salvaçao dela de toda essa tristeza e falta de viver que ela nao tem mais so que estao fazendo de tudo para ela se separa dele eu peço que ajudem com a corrente de oracao eu estou desispersda

    ResponderExcluir
  4. Gostaria q meu marido e eu minha filha viva em paz q essa menino e a mae dele encontra o meu caminho deles peço a ajudem com a corrente de oracao de oracao a esse menino viva com a mãe e deixa agente viver em paz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...