sábado, 3 de abril de 2021

Saudações meus irmãos!

Olá querido(a) visitante e leitor(a) do Grupo Virtual Adventista! Estou muito feliz em estar aqui novamente após alguns anos longe de vocês. E devem ter ficado preocupados.

Pois bem, muitas coisas aconteceram na minha vida; grandes reviravoltas ocorrerem desde que fiz a última postagem neste blog. Mas estou de volta e estudando uma maneira de tornar esse espaço ativo novamente como antes. Sinto que Deus está me chamando novamente para dar continuidade neste projeto e acredito que muitos têm orado para que isso acontecesse. Pois bem, estou aqui de madrugada escrevendo este post para compartilhar com vocês esse meu desejo. 

Confesso que não estou vivendo o melhor momento da minha vida e, necessito muito das orações de vocês, porém a vontade de continuar é muito grande. 

Posso contar com o apoio de vocês? Comentem aí. Vou precisar de opiniões e sugestões para dar continuidade. Podem fazer isso por favor? 

Que nosso Deus abençoe a cada um que ler esta postagem.

Obrigado desde já!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...