segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frases: Evangelismo

“Evangelização é a tarefa perpétua de toda a igreja, não o passatempo peculiar de alguns de seus membros”. – E. Wilson Carlisle.

“Quando o nosso coração está cheio da presença de Cristo, a evangelização é tão inevitável quanto contagiante”. – Robert E. Coleman.

“A evangelização deve ser uma atitude que permeia todas as atividades do cristão”. – Bryan Green.

“Não podemos levar o mundo todo a Cristo, mas podemos levar Cristo a todo o mundo”. – J. Blanchard...

“A evangelização não é uma atividade para as horas vagas”. –
Thomas Cosmades.

“Nossa tarefa é uma tarefa mundial. Ela não pode mais ser dividida em compartimentos artificiais e geográficos de missões nacionais e estrangeiras”. – John W. Decker.

“A evangelização, à semelhança da caridade, começa em casa.
Arthur Skevington Wood.

“O objetivo final e mais elevado da evangelização não é o bem-estar dos homens, nem mesmo sua bem-aventurança eterna, mas a glorificação de Deus”. – R. B. Kuiper.

“Evangelização é um mendigo contando a outro onde encontrar pão’. – T. Niles.

“Não tenho o menor interesse em uma teologia que não evangelize”. – James Denney.

“A evangelização precisa ser trinitária, para ser bíblica”. – Harold J. Ockenga.

“Em última análise... há uma única forma de evangelização, a saber: o evangelho de Cristo, explicado e aplicado”. – J. I. Packer.

“Em toda evangelização, a primazia da Bíblia é essencial”. – Douglas Webster.

“A evangelização não é primordialmente uma questão de método. É um canal da Palavra”. – Arthur Skevington Wood.

“Nenhum refinamento de técnica pode suprir a falta do reconhecimento de que a Palavra de Deus é, por si mesma, o verdadeiro método de evangelização”. – Arthur Skevington Wood.

“Na Bíblia, eleição e evangelização encontram-se de mãos dadas, não de punhos cerrados uma contra a outra”. – J. Blanchard.

“A grande necessidade da igreja é ter um espírito de evangelização, não um esforço evangelístico temporário”. – J. Blanchard.

“Para os primeiros cristãos, a evangelização não era algo que eles isolavam das outras áreas da vida cristã a fim de nela se especializar, para analisá-la, teorizá-la e organizá-la. Eles simplesmente a praticavam!” – Roy Joslin.

“O evangelho não cai das nuvens como chuva, por acidente, mas é levado pelas mãos dos homens para onde Deus o enviou”. – João Calvino.

“Quando nosso Senhor envia-nos para testificar em Seu nome, não nos coloca contra uma parede. Pelo contrário, Ele nos dá uma porta aberta para a evangelização pessoal, uma porta que nenhum homem pode fechar”. – Josip Horak.

“O Espírito de Cristo é o espírito de missões, e quanto mais nos aproximamos dele, mais dedicados nos tornamos como missionários”. – Henry Martyn.

“Não há melhor evangelista no mundo do que o Espírito Santo”. – D. L. Moody.

“A evangelização ainda é a Palavra de Deus para esta hora”. – Alan Walker.

“Nosso Deus é um Deus missionário”. – William J. C. White.

“A evangelização não é um empreendimento humano; é uma operação divina”. – Arthur Skevington Wood.

“O evangelho não denuncia pecado nem pronuncia julgamento. Ele anuncia salvação”. – G. Campbell Morgan.

“A força motivadora das missões da primeira igreja não era a propaganda de belos ideais de fraternidade entre os homens; era a proclamação dos atos poderosos de Deus”. – James S. Stewart.

“Quando ação social é confundida com evangelização, isto significa que a igreja parou de fabricar seus próprios glóbulos vermelhos e está morrendo de leucemia”. – Sherwood Wirt.

“A igreja não é um clube de iates, mas uma frota de barcos de pesca”. – Anônimo.

“Quando os cristãos evangelizam, não estão empenhando-se em algum passatempo agradável e inofensivo, mas, sim, em uma luta terrível, cujos resultados são eternos”. – Leon Morris.

“Um tremendo preço precisa ser pago para que homens e mulheres sejam ganhos para Jesus Cristo. Afinal de contas, o preço para Deus... foi uma cruz sobre um monte”. – Alan Walker.

“É impossível salvar uma vida do incêndio e evitar o ardor do fogo”. – Mary S. Wood.

“Os pecadores não devem ser empurrados para Cristo, bombardeados com linguagem dura, mas atraídos a ele com exortações que comovem o coração”. – William Gurnall.

“Os obreiros cristãos não ligados à Igreja são como quem semeia e colhe sem ter celeiro para guardar os frutos da colheita; são úteis, mas incompletos”. – C. H. Spurgeon.

“Os únicos precedentes neotestamentários para a proclamação do evangelho são: vida santa, oração e testemunho ousado”. – Geoffrey Thomas.

“A Palavra de Deus não é apenas para consumo interno; é também para exportação”. – William Freel.

“O evangelho não passa de uma riqueza congelada a menos que seja comunicado”. – J. B. Phillips.

“Toda idade é ideal para a evangelização. Deus não tem netos”. – Eugene L. Smith.

“A missão cristã é a única razão de estarmos na Terra”. – Andrew Murray.

2 comentários:

  1. PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, POIS CRISTO ESTA BREVE..AMEM..

    ResponderExcluir
  2. Falando em evangelizmo pela internet eu gostaria de mencionar o trabalho a nivel mundial que a Igreja Adventista vem fazendo no ambiente virtual chamado Second Life a mais de dois anos. Atualmente temos cultos regulares em ingles e em portugues e muitas pessoas que normalmente não tem nem como ir a uma igreja estão tendo acesso a Mensagem dessa forma!
    Ao longo desses dois anos cunstruimos duas ilhas, uma serve como comunidade Adventista e outra tem cenarios biblicos que podem ser usados como estudos imersivos, imagine vc poder passear dentro do tabernaculo, ou saber como era a cova dos leões. As possibilidades sao imensas! Uma vez dentro do Second Life voce encontra a nossa igreja l;a bas seguintes coordenadas: http://maps.secondlife.com/secondlife/DayStar/177/110/25 eu gostaria muito de passar mais informaçoes sobre isso e convidar a todos para conhecer esse projeto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...