quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inscreva-se no Blog do "SÉTIMO DIA"

Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na criação. (Gên. 2:3)
Este é o slogan de um dos mais conhecidos blogs cristãos já produzidos. Trata-se do Blog "SÉTIMO DIA"; um blog adventista com assuntos contemporâneos, acessivel a todas as denominações religiosas.

Todos os artigos alí postados são de extremo valor e seus conteúdos nos proporcionam enriquecimento espirtitual e conhecimento teológico. Se você tem dúvidas sobre algum texto bíblico ou procura uma resposta para determinados assuntos polêmicos, o lugar é no Blog "SÉTIMO DIA". É impressionante a organização deste blog e a forma em que os artigos são armazenados. Você poderá encontrar de tudo neste blog, além de recomendação de outros blogs e sites.

Inscreva-se hoje mesmo no blog do "SÉTIMO DIA" e fique atualizado com as últimas matérias postadas. Leia os artigos postados, comentem e divulgue as coisas que tem aprendido.

O Grupo Virtual Adventista deixa neste momento esta sugestão pra você que é um estudante da Palavra de Deus e gostaria de ampliar seus conhecimentos teológicos. Se você está começando agora nesta caminhada cristã, não tem problema, acesse o blog e comece a ler os artigos alí postados. Procure o assunto que quiser e inscreva-se.
Clique na imagem acima para acessar o blog.

Um grande abraços a todos. Que Jesus esteja a frente de cada um e lhes dê a paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...