sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grupo Virtual Adventista: Recomeço!!! Saudações ao Fã Clube do Caixa de Música

Olá queridos amigos e irmãos do Grupo Virtual Adventista.

Gostaria de pedir desculpas a todos que estavam seguindo o GVA no antigo endereço (grupoadventista.blogspot.com). Estamos neste novo endereço em razão de um erro que ocorreu na antiga conta. Por estamos recomeçando aqui neste novo endereço. Portanto divulguem e nos acompanhem ok?

E pra marcar nosso recomeço gostaria de fazer uma divulgação bem legal aqui. Trata-se do Fã Clube do Programa Caixa de Música da TV Novo Tempo (Sky Canal 17). Esta galera está com força total no Twitter e convida você a fazer parte desta turma. Você já conhece o programa? Ainda não? Acesse este link e conheça: http://novotempo.com/caixademusica/

Pois bem. O pessoal da Fã Clube do Caixa de Música têm uma forte ligação com a apresentadora Glauce do referido programa. Ela é uma pessoa maravilhosa e seu trabalho é muito abençoado. O programa é totalmente musical e nos fortalece espiritualmente.

Siga esta galera no Twitter através do login: @FCcaixademusica e fique por dentro de todos os assuntos e novidades decorrentes. Acessem o blog do FC Caixa de Música: http://fccaixademusica.blogspot.com/.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar um grande abraço a todos vocês do FC Caixa de Música. Saibam que vocês são verdadeiros instrumentos nas mãos do Senhor. São verdadeiros irmãos que demonstram muito amor por onde "clicam" e principalmente pelo amor demonstrado a nossa querida Glauce.

Contem com nosso apoio viu!!! Estamos a disposição para o que precisarem. Um grande abraço e que a paz de Jesus esteja sempre com vocês. Um abraço também aos queridos seguidores do Grupo Virtual Adventista no Twitter (@grupovirtualadv).

Abraço a você que nos visita aqui e nos acompanha também. Que Deus os abençoe.

Seu eterno amigo,

Vagner Martines
GrupoVirtual Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...