quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Promessas de Encorajamento e Citações sobre Cura!

"Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu” (Salmo 120:1).

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades” (Salmo 103:2-3).

“E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei” (Isaías 65:24).

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40:29).

“…O Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado” (Isaías 61:1-3).

“Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor” (Jeremias 17:14).

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis” (Marcos 11:24).

“Podemos pedir o perdão do pecado, o Espírito Santo, um temperamento cristão, sabedoria e força para fazer Sua obra, ou qualquer dom que Ele haja prometido; então devemos crer que recebemos, e agradecer a Deus por havermos recebido” (Educação, Pág 258).

“Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados” (Tiago 5:14-15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...