terça-feira, 10 de maio de 2011

Tabelinha de Conversão Profética

Pra você que não consegue compreender o significado dos símbolos proféticos encontrados no livro do Apocalipse, deixo a sua disposição para sua consulta. Com certeza as coisas firarão mais claras e simples a partir de agora.

O livro do Apocalipse traz para nós grandes revelações de profecias que já cumpriram, estão em cumprimento e, ainda, terão seu cumprimento. O mais importante é que Jesus está quase terminando seu ministério no Santuário Celeste, intercedendo por cada um de nós. Logo seu trabalho findará e virá novamente a esta Terra buscar os Seus.

Estejam preparados para este dia, pois Jesus prometeu voltar e levar-nos para morar com Ele no Céu (João 14:1-3).


Espero que esta tabelinha o ajude em seus estudos bíblicos.

A palavra "Apocalipse" quer dizer Revelação. Deus quer revelar aos Seus filhos as grandes verdades que fazem parte de Seus planos. Ele quer o seu coração e que você O aceite como o Seu Salvador. Ele quer fazer deste mundo, uma terra onde não haja tristeza, maldades e mortes. Ele quer acabar definitivamente como pecado deste mundo. 

Você está pronto(a) para aceitar Jesus como seu Salvador?

Que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

4 comentários:

  1. Bom dia obrigado pelos estudos Deus abênçoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela tabela, estou em Angola, quero baixar o curso mas não tenho CPF agraço enviarem-me o link onde e possa baixar para poder estudar as revelações.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito aprender sobre a bíblia.
    Para quando JESUS Cristo voltar que o ficar na porta da frente.
    Amém
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...