quinta-feira, 12 de maio de 2011

12 de Maio - Dia do Enfermeiro

Hoje, dia 12 de maio é comemorado o Dia do Enfermeiro e, o Grupo Virtual Adventista quer deixar uma homenagem a você que é estudante ou já está atuando nesta área abençoada. Saiba que Jesus é o nosso maior Enfermeiro, pois Seu ministério sempre foi e sempre será o de curar as nossas feridas. O amor que Ele tem por cada pecador supera tudo o que nós podemos imaginar. 

Jesus disse: "Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10:8)

Nosso Mestre curou os enfermos, sarou as feridas dos leprosos, ressuscitou os mortos e expusou os demônios. Tudo isso Ele fez de graça. Assim nós, Filhos do Deus Altíssimo, devemos seguir seu exemplo, sarando as feridas do nosso próximo; feridas espirituais, causadas pela ausência de amor e esperança. Jesus precisa de você! 

Aos enfermeiros, queremos deixar esta homenagem com muito carinho. Deus sabe e reconhece o valor desta profissão; enfermeiros que salvam vidas, curam as feridas e compartilham amor aos necessitados. Se não fosse por vocês, o que seria de nós? Vocês, enfermeiros, são instrumentos de Deus em nossa vida, realizando e testemunhado o milagre da vida, oferecido pelo nosso Enfemeiro Supremo, Jesus.

Permaneçam firmes e continuem a realizar o trabalho do Mestre nesta Terra, pois muito em breve receberão a maior recompensa já oferecida a alguém: a Vida Eterna. Este sim é o maior milagre que almejamos alcançar. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21:4)

Somos gratos a vocês enfermeiros que previnem e recuperam a nossa saúde a todo instante nos hospitais, ambulatórios, clínicas e prontos-socorro. Não só em nome do Grupo Virtual Adventista, mas individualmente eu, Vagner Martines, me formo no final deste semestre com bacharel em Enfermagem e, estou muito feliz por concluir esta etapa da minha vida. Terei a oportunidade de ajudar e compartilhar das bençãos que Jesus me deu e ensinou a todos que eu puder alcançar. 

Muito obrigado Jesus por permitir que se cumpra mais um sonho em minha vida que é seguir o Seu exemplo nesta Terra, curando, sarando feridas, aconselhando, prevenindo e amando as pessoas. Acima de tudo quero levar esperança por onde eu passar. 

A Deus seja a glória por existitem os enfermeiros em nossa vida. Muito obrigado.

Deus abençoe a todos vocês.

Vagner Martines






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...