quinta-feira, 9 de junho de 2011

Participe do Grupo Virtual Adventista

Saudações querido(a) irmã(o) em Cristo. Venho por esta mensagem agradecer a você pela visita em nosso blog. Saiba que sua presença e participação nos motiva a crescer a cada dia e, é uma grande alegria poder contar com seu apoio nesta obra: "a pregação do evangelho através da internet". Que Deus te abençoe ricamente e faça resplandecer Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti.

Continue participando, comentando, enviando e-mails com sugestões e críticas. Você poderá enviar artigos, notícias, meditações, idéias e muito mais para nós, afim de colocarmos no blog. Faça isso e seja um participante da propagação das "Boas Novas" da Salvação em Cristo Jesus.

Se você quiser, convido você que nos visita e está lendo este "post", a seguir-nos clicando no botão"Seguir" na coluna lateral direita ou clique abaixo:

  Para receber as atualizações do Grupo Virtual Adventista clique neste símbolo:
Se você fizer isso estará se tornando um fiel seguidor do Grupo Virtual Adventista. Siga nosso blog e ajude-nos a levar esperança a todos que necessitam. Jesus está voltando e falta muito pouco para o evangelho ter atingido o mundo inteiro. Podemos contar com o seu apoio? Não importan qual religião você faça parte. Aqui nos pregamos a Palavra de Deus da forma que é apresentada pelo Espírito Santo de Deus.

Ah! Já estava esquecendo de dizer que o Grupo Virtual Adventista também está no Twitter ok. Siga-nos clicando abaixo:
Que a paz de Jesus esteja em seu coração e lhe dê a paz. Continue conosco e ajude-nos a divulgar o Grupo Virtual Adventista. Desde já, agradeço.

Grande abraço.

Vagner Martines
Grupo Virtual Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...