quarta-feira, 1 de junho de 2011

Blog "ENFERMAGEM VIRTUAL" (Lançamento)

É com grande alegria que apresento a você o Blog ENFERMAGEM VIRTUAL. Trata-se de um blog muito interessante voltado aos nossos profissionais da área de enfermagem. Melhor ainda por se tratar de um blog cristão, criado por mim mesmo (Vagner Martines).
O blog será ponto de encontro para todos os profissioanais da área da saúde ou até mesmo para quem está començando os estudos em enfermagem. Nosso objetivo é compartilharmos nossas idéias e discutir os mais diversos temas de nossa área profissional.

Acredito que a área da saúde muito se assemelha ao ministério de Jesus Cristo enquanto esteve aqui na Terra. Ele fez muito pelas pessoas; curando, ressussitando, restaurando as forças, conduzindo, ajudando, salvando vidas.

Jesus disse: “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” (Mat. 10:8)

A profissão da Enfermagem requer muito amor ao próximo e muita dedicação. Deus concede dons a cada um e, para quem escolheu estudar e trabalhar nesta área, deverá usar este dom e fazer o melhor, pois Deus escolheu você para fazer o trabalho dEle aqui na Terra. Você acredita nisso? Aproveite as oportunidades e anuncie as Boas Novas da Salvação. Fale de Jesus às pessoas. Não se envergonhe em falar dAquele que é Amor (I João 4:16).

Inscreva-se agora mesmo no ENFERMAGEM VIRTUAL. Sinta-se a vontade para comentar, perguntar, dividir idéias e experiências profissionais. Espero que tudo o que for postado no blog agrade a todos e que possa ser útil para quem está começando a profissão, seja como estudante, seja como profissional. 


Conto com seu apoio e ajuda. Divulgue por favor!!!

Seja Bem Vindo ao Blog do Enfermagem Virtual.

Grande abraço e que Deus te abençoe.
Vagner Martines
Grupo Virtual Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...