sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inscreva-se no Fórum do Grupo Virtual Adventista

Saudações meus queridos irmãos e amigos do Grupo Virtual Adventista. Que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vocês. 

Neste momento quero lhes fazer um comunicado importante. Acabo de criar um fórum de discussões para que todos nós possamos participar e discutir os mais diversos assuntos do Grupo Virtual Adventista. Agradeço a todos os seguidores e visitantes fiéis de nosso blog. Saibam que é uma grande alegria saber que vocês estão aqui, participando, comentando e, ainda, orando pelo "GVA". Da mesma forma, estamos orando por cada um que faz o seu pedido e agradecimento através do blog.

Particularmente tenho muito a aprender sobre sites, blogs e internet, porém humildmente peço paciência e apoio para fazermos do Grupo Virtual Adventista uma verdadeira ferramenta para a pregação do evangelho. A plataforma que utilizei para nosso fórum foi o site FORUMEIROS. Achei este site muito bom e bem atrativo. Não sei o que vocês acham. Poderiam deixar suas opiniões nos comentários.

Acredito que o Fórum do Grupo Virtual Adventista será mais uma porta de acesso a todos que buscam, através da Palavra de Deus, uma mensagem de esperança que traga tranquilidade e paz para o coração. Além do mais, espero que seja uma ótima fonte de aprendizado também.

Portanto queridos, conto mais uma vez com seu apoio e ajuda no desemvolvimento do nosso 1º Fórum. Façam agora as suas inscrições e podem começar a criar os seus tópicos por lá ok.
Fórum Grupo Virtual Adventista
Que Deus os abençoe ricamente e que o Espírito Santo nos mova para fazer o que é correto perante o Senhor. 

Grande abraço.


Vagner Martines
Grupo Virtual Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...