sexta-feira, 11 de março de 2011

Faça aqui seu pedido de oração.

Façamos nosso pedidos de oração. Temos que pedir certo que Deus pode fazer aquilo que achamos impossível em nossa vida, também certo que teremos que fazer a nossa parte com humildade e quebrantamento diante da presença de Deus.

Você tem a oportunidade de deixar seu pedidos neste momento. Faça isso, pois o Grupo Virtual Adventista estará orando por cada um e ainda, encaminhará cada pedido e agradecimento aos principais grupos de oração adventista da internet. Utilize os comentários para esta realização.

João 14:13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”

62 comentários:

  1. meus irmaos pesso oraçao ao irmao por minha vida e pela vida de minha namorada pois ela me pediu tenpo no namoro ontem por q esta acontecendo um poblema ai ela disse q assim q esse poblema for resolvida eu e ela voltaremos entao pesso aos irmao para orar por mim e por ela para Deus fortalecer meu namoro com ela e pessa para Deus quebrantar o coraçao dela fortalecer a vida espiritual dela amem o meu nome e wesley william, de souza o dela e elienay fernanda por favor tanbem eu pesso oraçao para seu ministerio e pra todos ministerio desse mundo amem ore hoje vcs me ajuda amanha todos nos ajudamos uns aos outros amem caso queira falar comigo entre em contato sou joven tenho 19 anos moro em lavras minas gerais meu msn e wesleysofunk@hotmail.com meu celular e 0313588047470 obrigado agradeço a todos q me ajudarem q Deus abençoe em dobro

    ResponderExcluir
  2. Olá querido irmão Wesley, sei que é muito difícil esta situação, porém, ore a Deus e aguarde com paciência. Saiba que os planos de Deus movem nossas vidas e se confiarmos em Deus plenamente todas as coisas darão certo em nosso viver.

    Precisamos orar por esse problema que ela está vivenciando. Ore por ela com toda a sinceridade e amor que sente por ela. Deus conhece o coração de vocês e sabe o que é melhor. Entregue teu caminho ao Senhor, confie nEle e tudo Ele fará em suas vidas (Sal. 37:5)

    Estaremos orando por este propósito e desejamos que tudo se resolva o mais breve possível. Que tudo seja feito, segundo a vontade de nosso Deus.

    Já te adicionei no MSN. Caso não tenha adicionado corretamente, adicione-nos: grupovirtualadventista@live.com

    Que Jesus lhe dê a paz!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Peco que orem pela conversao do meu marido

    ResponderExcluir
  4. Meus Amados Pastores e Irmão. a poucos dias, minha vida estava tudo bem, mas Deus parece que quiz me provar naquilo que eu mais pedir não acontecer. Estou passando por problemas sérios no meu casamento, desconheço os motivos e não estou conseguindo encontrar um meio de reverter e voltar a ser feliz como antes. por favor orem por nós, Reginaldo e Gerlucia, sempre fomos um Casal muito felizes e pensavamos em servir so a Deus e no momento em que estou me preparando para ser obreiro,começou a acontecer tudo isso. por favor orem clamem a Deus para que ele restaure nosso lar.

    ResponderExcluir
  5. Olá querido irmão. Deus realmente tem um plano maravilhoso sem sua vida. As provações só existem para nos purificar e nos tornar pessoas melhores. Nossa fé é aumentada e a esperança da volta de Jesus se torna mais intensa em nossa vida. Não tenha medo. Orem sem cessar. Persevere até o fim e, simplesmente "ame" a sua esposa. São as coisas mais simples da vida que nos torna pessoas felizes. Pergunte a si mesmo: O que é prioridade em vida? O que é o perdão?

    Medite nestes textos bíblicos: Josué 1:9; Isaías 41:10; Tiago 1:12; Apoc. 14:12 e 17; Efésios 5:25 e 28.

    Estaremos orando sim por seu pedido de oração.

    Que Deus abençoe ricamente a sua família e que o Espírito Santo lhe dê a sabedoria necessária para lidar com esta situação.

    Grande abraço irmão.

    Vagner Martines

    ResponderExcluir
  6. orem por min ANDRE LUIS DA SILVA estou passando por uma dificuldade metal depresão.
    acredito muito na oração inetercessoria tenho muita fé orem por min..obrigado

    ResponderExcluir
  7. meu nome e maicon roberto borges e pesso horacao para min e meirian ribeiro da silva que nos ajude a ter paz e e tirar atormentacoes que queren nos destruir atualmente estamos brigados por causa de macuba e atormentacoes em nossa vidas por favor que deus nos ajude a ter paz e ficar juntos

    ResponderExcluir
  8. Peço que orem por min e Vicente ,que Deus nos conduza para fazer o que é melhor

    ResponderExcluir
  9. Peço por minha familia, que devido a inveja de terceiros esta prestes a se desfazer. Me Chamo Airton Santos, minha mulher se chama Livia Deodato e nosso filho se chama João Italo . Por favor, coloquem nossa familia em oração, para que não me separe de minha esposa e possamos viver felizes. Somos de Recife, Pernambuco. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Peço que orem por meu relacionamento, estou namorando com uma pessoa que é Testemunha de Jeová, Amo essa pessoa ela também mim Ama, mais pra nós termos um relacionamento temos que ser da mesma religião.
    e eu tenho 1 ano e 5 messes pra trazer ela pra Iasd
    Peso que Orem por mim.
    Mais esse sonho meu sera realizado conforme a vontade de Deus e eu Creio que Deus vai Operar
    Amém.
    Meu nome é Emerson e essa pessoa se chama
    Isabela
    moramos em Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  11. Olá...

    Gostaria de pedir em favor da minha família. Pelo meu irmão que está afastado da igreja, por minha sobrinha que está tomando decisões precipitadas sobre casamento. Peço tbm pelos meus pais, seu casamento está deteriorado minha mãe tem uma magoa extensa por meu pai por conta de atitudes do passado. Isso tudo prejudica sua saúde e também o clima da casa.
    E peço por mim, pela minha vida espiritual para que eu possa encontrar novamente a alegria de estar na casa de Deus, não abandonei a fé, mas não sinto a alegria que sentia nos meus dias de infância. peço tbm em favor de um emprego, as coisas estão complicadas financeiramente na minha casa, sou dizimista fiel e gostaria de ver as promessas que são direcionadas a essas pessoas em minha vida.

    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Peço oração pelo meu esposo, que Deus possa incomodá-lo e assim fazer que ele volta para casa. Que Deus possa libertá-lo das garras de satanás, pois este já foi derrotado na cruz de Cristo minha que pagou o preço pela vida dele. Esse é o meu pedido e minha oração. Amém!!!

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a Deus pelas lutas e provas que tenho enfrentado, pois a cada dia sinto mais a sua presença em minha vida e tenho mais certeza da minha vitória em Cristo Jesus. No próximo dia 26/05 estarei descendo as aguas e estou muito certa de minha decisão, peço que Deus continue me dando sabedoria e guiando meus passos e peço ainda que traga meu esposo de volta pra casa e assim liberte ele das guarras do inimigo. Pois Jesus morreu por ele na cruz e pagou o preço por sua vida. Amém!!!

    ResponderExcluir
  14. Agradeço a Deus por tudo que tem feito por mim, por seu cuidado e amor. Acredito no Deus do impossível e sei que ele fará o melhor por meu casamento e transformará a vida do meu esposo e o trará de volta se assim for da sua vontade. Todas as coisas posso naquele que me fortalece!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  15. Venho agradecer as orações, pois no ultimo sábado meu esposo foi a igreja, dormiu em casa e se interessou de perguntar-me a data do meu rebatismo, porém peço que continuem orando para que Deus possa realizar sua vontade no meu casamento, e que possa trazer meu esposo de volta ao meu lar transformado, segundo sua vontade. Que seja feita a vontade de Deus, em Nome de Jesus, Amém!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida amiga e irmã Danyela, como vai? Glória a Deus! Amém! Deus seja louvado! Estaremos sempre orando por você e seu esposo e por todos que estão participando de nosso círculo de orações.

    Se quiser participar e ter seu nome descrito no blog para todos orarem também, fique a vontade. Clique neste link: http://form.jotform.com/form/13201857340

    Desejamos muitas bençãos em seu lar. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Amado Deus És santo, conselheiro, libertador , redentor, És o Deus da provisão, , reconheço que nsó serie derrota mas com tua mão protetora vencerei todas as batalhas, derrubarei as muralhas da que impedem meu relacionamento amoroso, que Deus coloque no chão as muralhas das intrigas, da discordancia, que caiam por terra as muralhas da indiferença, e teimosia, que caia a muralha da falta de amor e falta de carinho. Deus assim como deste vitória a Josué me conceda também vitória. Peleja por mim meu Deus e que eu veja o livramento do Senhor Deus. Pai te imploro sabemos o quanto as pessoas tem me humilhado, dizendo que não vai dar certo, por favor Senhor concede o casamento de andré com jaqueline e que Teu nome seja glórificado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Agradeço a Deus por tudo que fez, faz e fará por mim. No próximo dia 26/05 teremos um batismo no qual serei rebatizada, peço a Deus por todos que tornarão pública esta decisão em suas vidas, e principalmente por aqueles a quem ainda estão em cima do muro, especial peço por um amigo Rodrigo, que Deus possa incomodá-lo e que ele possa tomar a decisão, em Nome de Jesus. Peço também pelo meu esposo, pois ele ainda não retornou pra casa, que Deus possa incomodá-lo e que seus anjos possam fazer com que ele caminhe de volta ao nosso lar, que Deus possa restaurar meu casamento, que seja feita a vontade de Deus na minha vida sempre, em tudo!!! Amém

    ResponderExcluir
  19. Orem por minha família, sei que Deus esta trabalhando na vida do meu esposo, desde de nossa discussão a 3 meses atras quando ele saiu de casa, sei que o inimigo tentou me destruir, mais pelo sangue de Cristo derramado na Cruz ele é um derrotado e não tem mais poder sobre a minha vida. Sei que Deus fará a obra por completo, pois tem atendido a muitas de minhas orações, orem pra que eu continue fiel a Deus e no seu propósito, e que ele envie seus anjos para fazer meu esposo voltar transformado para o nosso lar, que seja feita a vontade de Deus, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  20. Hoje tive uma conversa com meu marido, ele esta confuso ainda, disse que não tem intenção de voltar, mais confio no poder de Deus, e sei que Ele pode fazer a obra, ele esta morando na casa do Adriano, um amigo de trabalho, que desde que ele se aproximou das nossas vidas só trouxe destruição, que o Senhor possa libertá-lo dessa pessoa, e que a vontade de Deus se cumpra em nossa vida, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  21. Peço que orem por meu esposo Marcelo Mazaia, para que Deus restaure meu casamento, e aumente a minha fé e me livre do mau, que a vontade de Deus se cumpra em minha vida, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  22. Ola, bom dia a todos. Eu venho com um grande pedido de oração.
    Por favor, me ajudem, meu marido esta desviado, e esta se esfriando com a Igreja, devidos a problemas que está passando. A fé dele esta se enfraquecendo e eu não quero que ele se perca de vez.
    Gente, me ajudem, eu oro sempre à Deus, meu marido é maravilhoso, porém ele é muito influenciado com os problemas. Nós vamos ter um filho, e queremos nos casar, mas tem uma grande amiga que é apaixonada por ele há anos e fez uma macumba, e ele não consegue deixar de conversar com ela, mas ele me ama muito e não quer separar de mim.
    Entretanto isto me chateia. Pois ela não quer a felicidade dele com outra mulher.
    E o pior é que ela nem conhece ele pessoalmente, é uma longa história.
    Bom, ele me ama muito e eu também o amo muito, e esta mulher faz a gente se distanciar e brigar.
    Meu Deus, não deixe que isto aconteça, ela quer destruir o nosso lar, que é maravilhoso, e afastar ele de Ti.
    Meus amigos, me ajudem por favor a fazer com que ele volte firme a Igreja, e que esta amizade não venha acabar com nosso casamento. Só o Senhor sabe o que estamos passando. Não deixe ninguém atrapalhar as nossas vidas.
    Eu peço a voces, para orarem por nós, que possamos ser felizes, e que ele veje que os problemas uma hora irao passar e volte à casa do Senhor.
    Peço de todo coração, e gostaria de que me ajudassem a não perder esta ovelha, esta que é muito sensivel e precisa de motivação.
    Obrigada por eu poder desabafar, tenham um otimo dia.

    ResponderExcluir
  23. Estive afastado por muitos anos, mas tenho buscado o Senhor diariamente nas primeiras horas do dia e tenho sentido Sua presença, com disse estou buscando ao Senhor, fazendo minha devoção e entrega mas, como já era de imaginar tenho sido perseguido pelo adversario de Cristo, cognitivamente não estou muito legal, infelizmente não posso pagar um psicologo particular, essa tem sido outra perseguição por parte de satanás, eu tinha uma reserva de dinheiro que fiz quando sai do meu antigo trabalho, acabei emprestando uma parte do dinheiro para minha irma e para um amigo, e infelizmente eles não conseguiram me pagar, o dinheiro esta retido nas mãos deles, e estou passando por dificuldades financeiras, e sinceramente tem conseguido me tirar o foco da Cruz de Cristo, por esse motivo peço uma oração em especial nesse sentido, estou planejando de passar o final de ano na companhia de um amigo missionario, estou trabalhando em outro negocio mas não estou avançando muito nesse sentido, estou trabalhando com Marketing Multi Nível pretendo criar uma rede até dezembro para poder ficar mais tranquilo e descansar no Senhor, por favor ore pelo meu trabalho para que o Senhor venha derramar benção, a situação está bem critica nesse sentido, não quero desacreditar, quero confiar, já ouvi tantas historias linda de fé e providencia, mas sai de casa, estou morando sozinho, preciso muito de interseção, e sinto que não tenho tanta fé para suportar uma provação nesse sentido.

    Obrigado por tudo e que a paz de Jesus esteja conosco

    ResponderExcluir
  24. Por favor orem pelo meu pai,o nome dele é Clairo, a cirurgia cardíaca para colocação de quatro pontes será hoje às 13:45 horas no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre. Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de pedir orações em favor da Sra Maria Jose dos Santos, que está com câncer em fase avançada, e por sua filha, Elisabete, que sofre; para que Deus possa confortar seus corações e resolver essa situação da melhor forma possível. Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Amigos, peço também que possam me incluir em suas orações pois estou com dores fortes devido a uma hérnia de disco e talvez precise me submeter a cirurgia, sendo que estou numa fase delicada do trabalho e de provas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Querido Irmãos em Cristo, peço oração em favor do meu filho Isaac de 5 anos, austista até hoje só bebe leite na mamadeira, não aceita alimento sólido. Também suplico ó Deus em favor de todas as dividas que tenho, carro, fornecedores, aluguel e todas as dividas que estão no nome do meu marido. Tenha misericordia de nós ajude-nos. Livrai-nos de todo mal e acidente, abençõa senhor as vendas da loja. Minha familia está nas tuas mãos, e a andreza e familia também. No poder do Espirito Santo, em nome de Jesus, Amém Deus Pai. Confio na vitoria.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia eu ainda não sou Adventista mas a minha mãezinha Alcioneaurea Andrade da Silva, ela congrega na Igreja Adventista do Cruzeiro em Campina Grande Paraíba.
    Espero que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e o Santíssimo Espírito Santo guiem a minha vida de hoje em diante, pois me entrego de corpo, alma e espírito para ser servo de Deus.
    Peço encarecidamente a todos de todas as Igrejas Adventistas do 7º dia para que OREM A DEUS PELA SAÚDE DE MINHA MÃE ALCIONE que vai fazer uma cirurgia no coração hoje.
    Por favor irmãos vos peço peço a todos para orarem pela saúde da minha mãezinha para que DEUS PAI E NOSSO SENHOR JESUS restabeleçam a saúde da minha mãezinha por favor vos peço não por mim mas pela minha mãezinha OREM POR ELA
    por favor orem é o que peço para todos os irmãos adventistas
    Meu nome é oscar henrique de andrade neto

    ResponderExcluir
  29. olá gostaria que orassem por mim....preciso de um emprego que não trabalhe aos sábados....pela minha família...pelos meus amigos.....por aqueles que não gostam de mim....pela minha namorada.....Dorinete...preciso que Deus opere um milagre na minha vida...obrigado

    ResponderExcluir
  30. peço oração por Odeiza Almeida Lessa que encontra-se hospitalizada com trombose e embolia pulmonar. E que essa doença seja uma oportunidade para que ela venha a conhecer e aceitar ao Deus verdadeiro.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de pedir que orem por mim, pois tenho enfrentado problemas no meu trabalho, e sei que foi um laço do inimigo. Me ajudem para que eu possa ter paz novamente.

    ResponderExcluir
  32. Envie seus pedidos e estes serão levados ao Culto de Oração Intercessória, onde serão entregues à mão de Deus. Acesse no Facebook em: www.facebook.com/IASDCentraldeLondres e manda uma mensagem com titulo ‘Ministério da Oração’.




    Envie seus pedidos e estes serão levados ao Culto de Oração Intercessória, onde serão entregues à mão de Deus. Acesse no Facebook em: www.facebook.com/IASDCentraldeLondres e manda uma mensagem com titulo ‘Ministério da Oração’.







    Peco oracoes por Neuza Chaves Emery no cti em Belo Horizonte. Que Deus opere um milagre. Obrigada!


    ResponderExcluir
  33. Pesso oração humildemente pela minha vida espirtual, pelo meu relacionamento de 5 anos que vai de mal a pior, só quero que voltemos a ser felizes como sempre fomos mas dessa vez colocando Deus no primeiro lugar. Amo ele e não esta a ser facil. Ele chama-se Cláudio e eu Júlia

    ResponderExcluir
  34. Pesso para que os irmãos ore pelo meu relacionamento que acabou a três meses pesso que ore bastante para que ele volte pra mim por favor o nome dele é Gilvan

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite

    Pedido de oração que Afonso Lemos mora estado Para que mora aqui Rio Grande do Sul, vai junto minha esposa fazer amizade

    colorido com ele, vai me separar em dezembro,.estou preopaçaõ,.tambem familia do Afonso Lemos tambem preocupação,..familia é

    evangelizar

    Orar pra Afonso Lemos não vier aqui Rio Grande do Sul, nem junto minha esposa,.minha esposa saiu igreja adventista,.esta mundo,

    beber, adulteiro,.tenho dois minhas filhas

    Orar minha esposa Paloma precisa amor coração amar de mim, coração dela esta duro,..não me amar faz 1 anos, o que aconteceu

    que bebeu bebida alcool parece pacto do diabo,.aconteceu coisa ruim, ir festa rock

    Orar pra Paloma mudar vida, quebra coração de pedra por carne

    Muito Obrigado Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  36. peço oraçao por minha mae ela tem 57 anos e vai passar por uma cirurgia de retirada de um canser maligno no endometrio orem por ela por favor que essa cirurgia possa ser uma bençao para a honra e gloria de deus que os anjos do senhor seje a equipe medica e deus o cirurgiao em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  37. Estou atualmente divorciada, peço que orem pelo meu marido (Nuno) para que Deus incline o seu coração de volta para casa. Acredito que o meu Deus pode e vai restaurar o meu casamento que terminou em divorcio. Obrigada, Gisela

    ResponderExcluir
  38. Estou atualmente divorciada, peço que orem pelo meu marido (Nuno) para que Deus incline o seu coração de volta para casa. Acredito que o meu Deus pode e vai restaurar o meu casamento que terminou em divorcio. Obrigada, Gisela

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!
    Me chamo Maria e gostaria de pedir aos irmãos que ore por minha famila e pelo um emprego que estava tudo certo para minha filha e o inimigo colocou sua maldade e nada deu certo. Mas eu também entreguei tudo nas mãos de DEUS e se não deu é por que o SENHOR tem algo melhor pra ela , estamos lutando por um emprego ela tem um filho , estuda e precisar de uma renda DEUS saber. Peço que orem pra DEUS nos fortalecer nossa fè diante de situações que venhamos passar.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de pedido de oração que minha esposa esta outro rapaz, Deixou dois filhas,....orar para minha esposa separar rapaz,..volta minha família Minha esposa disse vida esta ruim deste mundo,.era participa igreja adventista,.caiu pelo pecado amarrado, vida esta ruim,... Pedido oração que Jesus libertar vida ruim, liberta pecado Sei Deus quer unir família junto minhas filhas,...orar por nós Orar-se? Por Favor Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Eu marcio francisco da silva peço oraçoes por mim e pela minha familia,que deus sempre nos abençoe e nos livre do mal.Que deus nunca permita que nos falte emprego e que possamos pagar nossas dividas em dia.Abra nossos caminhos financeiros.Que deus me ajude a ficar empregado ou arrumar outro emprego melhor,por que a empresa onde trabalho fechou as portas por falencia e esta apenas com poucos funcionarios temporariamente nao sei até quando.Que deus me ajude em nome de Jesus Cristo,amem.

    ResponderExcluir
  42. Eu marcio francisco da silva peço oraçoes por mim e pela minha familia,que deus sempre nos abençoe e nos livre do mal.Que deus nunca permita que nos falte emprego e que possamos pagar nossas dividas em dia.Abra nossos caminhos financeiros.Que deus me ajude a ficar empregado ou arrumar outro emprego melhor,por que a empresa onde trabalho fechou as portas por falencia e esta apenas com poucos funcionarios temporariamente nao sei até quando.Que deus me ajude em nome de Jesus Cristo,amem.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia irmãos. Preciso desesperadamente de ajuda. Tenho uma namorada cristã verdadeira, cujo irmão é usuário de drogas. Ele é contra nosso amor. Ela não tem forças e terminou comigo por causa de chantagem dele. Me ajudem orando pra que Deus repreenda o mal naquela casa e a liberte. Estamos sofrendo muito, mas muito mesmo. Ela adoeceu e me disse que já não está tendo sonhos mais na vida. Não sei o que fazer. Espero em Deus. Orem por nós, estou desesperado, me sentindo impotente: Silvio e Thays! Deus tenha pena de nós.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia irmãos. Preciso desesperadamente de ajuda. Tenho uma namorada cristã verdadeira, cujo irmão é usuário de drogas. Ele é contra nosso amor. Ela não tem forças e terminou comigo por causa de chantagem dele. Me ajudem orando pra que Deus repreenda o mal naquela casa e a liberte. Estamos sofrendo muito, mas muito mesmo. Ela adoeceu e me disse que já não está tendo sonhos mais na vida. Não sei o que fazer. Espero em Deus. Orem por nós, estou desesperado, me sentindo impotente: Silvio e Thays! Deus tenha pena de nós.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia. O blog está em funcionamento? Gostaria de fazer um pedido especial

    ResponderExcluir
  46. Meu whatsapp é o 098987009796. Me chamem. é importante

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de pedir uma oração por mim, não tenho forças e muitas vezes caio no mesmo pecado, pesso oração para me libertar meu nome é Roger

    ResponderExcluir
  48. Buenas noches,
    quisiera que oren por Gisselle Rosales. Ella se ha preparado, y lo sigue haciendo, para el exámen de admisión a la UNMSM (Lima), este domingo 19-marz. Que Dios la bendiga, le dé ciencia, que recuerde las lecciones aprendidas y tenga paz y confianza.
    Muchas gracias.
    Dios les bendiga.

    ResponderExcluir
  49. Rendo minhas ações de graças pela esperança de salvação no Senhor e peço a Deus que por caridade derrame o seu espírito sobre quem eu possa ter entristecido enfraquecido atribulado amargurado escandalizado e que o Senhor lhes dê o consolo e o bálsamo de suas almas , que o senhor enxugue suas lágrimas conforte e console e dê paz em o nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus

    ResponderExcluir
  50. Peço oração por minha vida sentimental

    ResponderExcluir
  51. Peço oração pela saúde da minha mãe Rosana

    ResponderExcluir
  52. Peço que orem para que meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho possam voltar para os caminhos do Senhor. Que meu irmão e minha cunhada sejam como antes: ativos na igreja trabalhando na obra de Deus. Peço também que orem pra minha sogra, meu sogro e meu pai que eles reconheçam que para serem felizes realmente precisam largar o vicio da bebedeira e vir seguir a Cristo junto com a minha família. Peço que orem peça saúde da minha mãe e que Deus der muitos anos de vida e que ela continue trabalhando na obra do Senhor. Orem também pra Deus abençoar os projetos que eu e minha esposa estamos pensando em fazer. Que a nossa vida seja dirigida pelo o espirito santo. Que seja feito de acordo com a vontade dele.

    ResponderExcluir
  53. Peço orações para mim, tenho 75 anos não gozo de boa saúde e meu genro Deivison Carvalho e minha filha Chris Evert, ambos frequentam aqui a Igreja Adventista do Sétimo Dia Brasileira de Orlando, me expulsam de casa e me deram um prazo para sair de casa, não gozo de boa saúde não sei falar Inglês, não tenho carro e não sei para onde ir, sinto ter que abandonar meus 4 netinhos que os amam demais e eles também me adoram, não sei o que faço para viver sem a companhia deles, tenho chorado muito e tomado muito calmante, já não sei o que faço, estou triste e desesperado, ME AJUDEM EM NOME DE JESUS, POIS O DESESPERO É GRANDE DEMAIS. NÃO QUERIA ABANDONAR ELES AQUI, POIS NÃO SABEREI VIVER DISTANTE E SE ISSO ACONTECER TEREI QUE VIRAR MENDIGO PELAS RUAS.POIS NÃO SEI O QUE FAZER EM TERRA ESTRANHA. ESTOU DESESPERADO CHORO NO MOMENTO QUE PEÇO ESSA ORAÇÃO.OBRIGADO ALBENIR

    ResponderExcluir
  54. Peço orações para mim, tenho 75 anos não gozo de boa saúde e meu genro Deivison Carvalho e minha filha Chris Evert, ambos frequentam aqui a Igreja Adventista do Sétimo Dia Brasileira de Orlando, me expulsam de casa e me deram um prazo para sair de casa, não gozo de boa saúde não sei falar Inglês, não tenho carro e não sei para onde ir, sinto ter que abandonar meus 4 netinhos que os amam demais e eles também me adoram, não sei o que faço para viver sem a companhia deles, quando falei para eles que isso iria me fazer morrer me disseram, é para morrer mesmo,tenho chorado muito e tomado muito calmante, já não sei o que faço, estou triste e desesperado, ME AJUDEM EM NOME DE JESUS, POIS O DESESPERO É GRANDE DEMAIS. NÃO QUERIA ABANDONAR ELES AQUI, POIS NÃO SABEREI VIVER DISTANTE E SE ISSO ACONTECER TEREI QUE VIRAR MENDIGO PELAS RUAS.POIS NÃO SEI O QUE FAZER EM TERRA ESTRANHA. ESTOU DESESPERADO CHORO NO MOMENTO QUE PEÇO ESSA ORAÇÃO.OBRIGADO ALBENIR

    ResponderExcluir
  55. Peço que orem para que eu seja salvo do inferno e me converta a Deus. Peço que também orem pela salvação do meu irmão e do meu pai. Também peço que ore para que eu tenha mais paz e alegria.

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de pedir oração pelo meu relacionamento, que Deus direcione essa situação, está sendo muito difícil para mim, me deixa depressivo, gostaria que Deus me desse uma esposa que me auxilie no evangelho, também peço que Deus me consiga um emprego bom que eu consiga adquirir meu lar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. orem por minha filha esta com corona vírus e esta muito debilitada que Deus tenha misericórdia.seu estado de saúde é grave e por seus filhos de 3 e 8 anos que foram expostos aocontagio.

    ResponderExcluir
  58. Peco oracao para curar as dores que estao na minha cabeca e em todo meu corpo.e tambem um mioma no utero .peco a deus em nome de jesus cristo amem

    ResponderExcluir
  59. Me chamo lucia e Peco oracao para curar as dores que estao na minha cabeca e em todo meu corpo.e tambem um mioma no utero .peco a deus em nome de jesus cristo amem

    ResponderExcluir
  60. Sou lucia e Peco oracao para curar as dores que estao na minha cabeca e em todo meu corpo.e tambem um mioma no utero .peco a deus em nome de jesus cristo amem

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde.
    Tenho um sobrinho chamado Dylan Lucca está fazendo hoje 7 meses, e descobrimos que ele está com um tumor maligno muito agressivo ja com 5 cm, que ja até tirou um rim do lugar. As raízes do tumor podem ter tomado os rins e a coluna, pois mesmo depois de várias tomografias com contraste não foi possível visualizar com clareza, então na próxima segunda dia 23/11/20 ela fará uma melindrosa e longa cirurgia para retirada do tumor e raízes, Peço orações por ele, seu papai e mamãe que ainda não aceitam Nosso Jesus.
    Por favor se possivel orem por ele, e um garotinho incrível, e risonho.
    Desde já obrigado e bençãos a todos.
    Tania

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!
    Peço oração para o meu irmão William, faz um ano que está internado numa clínica para dependentes químicos, mas está sendo difícil. Ele já morou nas ruas, por dois anos. E sonho com Deus libertando meu irmão de tudo isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...