sexta-feira, 11 de março de 2011

Profecias para o Tempo do Fim

Olá irmãos e irmãs em Cristo. Neste momento gostaria de anunciar um evento que ocorrerá aqui em São José do Rio Preto/SP a partir do dia 13/03/2011. Trata-se da série de conferências "PROFECIAS PARA O TEMPO DO FIM". São palestras administradas pela Igreja Adventista do 7º Dia, cujo objetivo é mostrar as grandes verdades reveladas pela Palavra de Deus.

Quais são as profecias que ainda não se cumpriram, segundo a Bíblia Sagrada? Estamos vivendo no Tempo do Fim? Jesus voltará? Quem são as bestas relatadas no livro de Apocalipse? Estes e outros assuntos serão apresentados nesta série de conferências "PROFECIAS PARA O TEMPO DO FIM".

As palestras serão apresentadas em várias Igrejas Adventistas do 7º Dia espalhadas pela cidade. Uma equipe de partores evangelistas liderados pelo Pr. Roberto Motta estarão apresentando este evento nestas igrejas. 

Assim, deixo meu convite a vocês. Venham assistir estas palestras. Não importa qual denominação ou religião você pertença. Os estudos serão apresentados à luz da Bíblia Sagrada, nosso único mapa espiritual para a salvação. Começará a partir do dia 13/03/2011.

Maiores informações sobre os locais e horários, pela Associação Paulista Oeste da Igreja Adventista do 7º Dia, através dos telefones: (017) 3016-3200 ou 3016-3201.

Será uma grande alegria tê-los aqui conosco. Venham e Participem!!!

Grande abraço.

Um comentário:

  1. Muitoo Bom!, se Deus quiser muitas pessoas tomarão uma posição ao lado da verdade!, estarei orando para isso! Um Abraço (Acesse http://www.youtube.com/AvozdeCristo)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...