sexta-feira, 25 de março de 2011

Estudos Bíblicos em Vídeo: A Bíblia Sagrada

Olá querido amigo(a) e irmão(ã) em Cristo que segue e visita nosso Grupo Virtual Adventista. Gostaríamos de compartilhar com você uma série de estudos bíblicos em vídeo. Trata-se do curso: "OUVINDO A VOZ DE DEUS". Esta série de vídeos são apresentados pelo pastor evangelista Alejandro Bullón e convidados.

Nestes vídeos, a Palavra de Deus é apresentada de forma simlples e didática. São estudos bíblicos que toranrão sua vida muito mais significativa e com objetivos únicos: "a Salvação e a busca pela Vida Eterna".

Você está disposto(a) a fazer parte daqueles que farão parte dos redimidos por Jesus? Então faça parte desta escola bíblica e seja um aluno do Grupo Virtual Adventista. Acompanhe os vídeos da série: "Ouvindo a Voz de Deus" e solicite um estudo bíblico inteiramente grátis por e-mail ou correspondência, enviando uma mensagem para nosso e-mail: grupovirtualadventista@live.com ou deixe seu e-mail nos comentários deste post.

Saiba que você é muito especial pra Deus e Ele tem um plano lindo para sua vida. Confie nEle e tudo Ele fará em seu viver. Entregue sua vida à Jesus agora mesmo (Salmo 37:5). Estude a Bíblia agora mesmo e conheça as maravilhosas promessas que o Senhor tem para você. Que Deus o(a) abençoe!!!




A Bíblia Sagrada

A Bíblia é um livro diferente. Na verdade, trata-se de uma pequena biblioteca, composta de 66 livros escritos por cerca de 40 autores, das mais variadas culturas, origens e ocupações, durante um período de 1.600 anos. Milhares de pessoas já deram a vida, literalmente, em defesa das verdades nela contidas. Por abraçarem essas verdades, blasfemos já se tornaram reverentes; ébrios se tornaram sóbrios; criminosos se tornaram confiáveis, ladrões se tornaram honestos; adúlteros se tornaram puros. O que torna a Bíblia um livro tão especial? De onde vem seu poder? Que valor tem ela para o homem atual? Essas perguntas serão respondidas neste estudo.

1. Como Jesus considerava a Bíblia? João 17:17
2. Qual é a situação de muitos estudantes da Bíblia, e o que necessitam para entendê-la? Atos 8:26-31
3. Qual é a maneira correta de estudar a Bíblia? Isaías 28:10
4. Que benefício recebe o estudante das Escrituras? João 5:39
5. Que outro benefício prático advém de examinar a Bíblia? João 16:13; 8:32
6. Quem dirigiu os profetas ao escreverem a Bíblia? 2 Pedro 1:21
7. Quanto do texto bíblico é inspirado por Deus? 2 Timóteo 3:16
8. Que parte da Bíblia não foi escrita por autores humanos? Êxodo 31:18
9. Está alguém autorizado a alterar a Bíblia? Malaquias 3:6; Apocalipse 22:18 e 19
10. Como são chamados os praticantes dos ensinos bíblicos? João 13:17; Tiago 1:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...