segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Madrugada com Deus. Seja um intercessor!!!

Quero neste momento divulgar um site maravilhoso de oração e de encontro com Cristo do nosso irmão Manassés Queiroz. Trata-se do "MADRUGADA COM DEUS". Lá você poderá postar seus pedidos de oração e ainda orar pelos pedidos postados lá.


Convide seus amigos, seja um intercessor!


Acesse o Madrugada com Deus e participe.


3 comentários:

  1. Quero deixar aqui um testemunho lindo de conversao. Nao foi atraves do site madrugadas com Deus e sim do bibliaonline.net, mas o proposito e o mesmo de orar por pedidos.No final de 2009 estava um pouco triste por nao ter levado nenhuma o alma ao batismo. Ja era intercessora a um bom tempo e em um belo dia recedo um pedido de uma pessoa dizendo que queria receber uma visita de alguem da igreja e se batizar, no email tinha seu endereco completo.
    Entrei no google para pesquisar iasd em araruama Rj e encontrei o site da igreja com o email do pastor, imediatamente enviei o email o pastor foi procurar a casa,e quando encontrou retomaram os estudos biblicos pois ele ja tinha um certo conhecimento por ser telespectador da tv novo tempo. Tres meses depois se batizou e eu apesar de estar em SP, fui ate o RJ para presenciar essa cerimonia maravilhosa.
    Deus conhece o desejo do nosso coracao. Portanto a dica que dou e deixe Deus te usar para salvar vidas. Seja um intercessor e use os meios de comunicacao para levar esperanca e salvacao para aqueles que perecem la fora.
    Deus abencoe a cada um que esta lendo esse testemunho

    Maricelia

    ResponderExcluir
  2. A Verdade Sobre os Milagres:movimento da reforma


    acessar

    ResponderExcluir
  3. www.itccs.org
    Mae.Tips:crianças desaparecidas
    Adventimo em foco:Emanuela



    acessar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...