quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inscreva-se em nosso Canal

Saudações queridos irmãos em Cristo que visita o Grupo Virtual Adventista neste momento. Desejamos que a paz do Senhor Jesus esteja presente em seu coração hoje e sempre.

Gostaríamos de informar que já está disponível o Canal do "GVA" (Grupo Virtual Adventista) no Youtube e você poderá acessar e inscrever-se agora mesmo. Este é um convite para você que gosta de interação.

Clique na imagem para acessar o Canal
E pois falar em interação, queremos propor um desafio a você. Já que o Canal está disponível ao público, que tal se você pudesse nos ajudar a preencher nosso espaço com novos vídeos? 

Faça o seguinte:

Se você canta na igreja, em casa, no trabalho, em coral, grupo ou quarteto, aproveite e faça um vídeo bem bonito e envie para nós por e-mail para que possamos colocá-lo em nosso Canal. Se possível, faça o upload de seu vídeo no Youtube e envie somente o link. Lembrando que as músicas deverão ser cristãs!!!

Outra coisa que você poderá fazer é, enviar vídeos de suas atividades na igreja, como pregações, palestras, depoimentos, apresentações, semanas de oração, etc. Divulgue sua igreja ou comunidade enviando o seu vídeo. Assim, ele estará disponível na Barra de Vídeos de nosso blog.

Olha só, nosso e-mail é: grupovirtualadv@gmail.com

Vamos participar então? Estamos aguardando o seu e-mail. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ou enviando um e-mail.

Fique com Deus. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...