sexta-feira, 8 de julho de 2011

Semana de Oração Jovem 2011

Começa neste sábado, dia 09/07, a Semana de Oração Jovem 2011 em maior parte das Igrejas Adventistas do 7º Dia. Será de 09 a 16 de julho. Tenho certeza que será um evento muito importante para a juventude de nossa igreja e, não só da juventude, mas para todos que estarão prestigiando esta semana especial.

Portanto, não importa a sua idade. Se você está vivo, então você é jovem. Jovem como todos os filhos do Senhor. Você está convidado a comparecer em uma Igreja Adventista e assistir a programação.

Se você não tem condições de comparecer em uma Igreja Adventista por algum motivo, então você poderá assistir a programação pelo canal da TV Novo Tempo (Canal 17 - Sky), diariamente a partir das 21:00 hs. A transmissão deste evento ocorrerá a partir da Igreja Adventista Central de Campinas/SP. O orador da Semana de Oração Jovem pela TV, será o Pr. Areli Barbosa (Líder do Ministério Jovem para a América do Sul).

Será maravilhoso assistir, participar e adorar ao Senhor nesta semana especial. Que o Espírito Santo de Deus possa tocar nosso coração e sermos reavivados por Ele. Convide seus amigos, parentes e vizinhos para assistirem a Semana de Oração Jovem 2011; seja pela TV ou visitando a Igreja Adventista do 7º Dia.

Você não pode perder!!! Que Deus o abençoe.

Qualquer dúvida acesse o site da TV Novo Tempo: www.novotempo.com ou acompanhe todas as infomações pelo Twitter: @tvnovotempo.
 
Grande abraço.

Vagner Martines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...