quarta-feira, 6 de julho de 2011

Antes você precisa crer

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que O buscam (Hebreus 11:6)

"Fé". Uma palavrinha tão pequena, mas com um poder tremendo. Sem fé é impossível agradar a Deus. Precisamos disso para alcançarmos os nossos objetivos. Precisamos crer que Deus existe em nossa vida. Você crê que Deus existe?

Você já ficou desesperado por algo que tenha necessitado imediatamente e não recebeu? Já passou por uma dificuldade e, ao clamar ao Senhor, não teve a benção naquele momento? 
Pois é, isso já aconteceu comigo diversas vezes.
A cada dia tenho percebido como Deus é amoroso conosco. Os Sonhos de Deus não são os nossos. Já ouviram aquela frase: "Por maior que sejam os seu planos, o sonho de Deus é maior".

Muitas vezes perdemos muitas bençãos, por falta de fé. Ficamos com medo de tomarmos certas decisões; ficamos confusos ou até mesmo atemorizados. Não temos que ficar com medo. Precisamos crer no Senhor. Precisamos dar o primeiro passo. Não basta apenas pedir; precisamos tomar uma atitude. Devemos ir ao encontro do Senhor e não ficar com os braços cruzados e esperar sentado a benção.

Talvez você tenha que colocar os pés na água para que o milagre aconteça e, assim o mar se abrirá, para então chegares ao outro lado. Já pensou nisto? Ouça agora esta música e reflita bem sobre o que é fé. Gosto muito deste hino de louvor. Me emociona muito.


ANTES VOCÊ PRECISA CRER
Laura Morena

É preciso molhar os pés pra que o milagre aconteça
E tocar Suas vestes pra sentir o Seu poder
É preciso erguer bem alto o machado pra que o sacrifício apareça
E esperar por muitos anos até que a chuva desça

coro:
Para atravessar o mar, coloque o pé na água
Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar
Deus quer abrir o mar pra você
Mas antes,você precisa crer

É preciso mergulhar a sétima vez
E clamar mais alto que o mundo para então voltar a ver
É preciso crer na cruz pra tornar-se um novo ser
E esperar só mais um pouco,até ver Jesus descer

Sem ver impossível é achegar-se a Deus
Pela fé os teus pés irão tocar,terra firme no meio do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...