quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Visitem Meu Blog!!!

Saudações queridos amigos e irmãos do Grupo Virtual Adventista. Como estão vocês?

Gostaria neste momento fazer um convite especial a todos. No dia 09/02/2011 criei um blog pessoal. Se quiserem saber mais sobre mim e meus objetivos como cristão adventista, acessem meu blog: http://mensageirodoadvento.blogspot.com/. Este é um convite para todos que quiserem me visitar e até mesmo seguir-me. Ficarei muito feliz com sua presença.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os queridos seguidores do Grupo Virtual Adventista. Que Deus abençoe vocês! Que possamos juntos levar uma mensagem de Esperança a todo o mundo em nossa geração. Aproveitem para divulgar o site e blog de vocês nos comentários dest post. O GrupoVirtual Adventista fará uma visita e até mesmo o seguirá. Assim, estaremos unidos, tornando-nos uma grande igreja virtual, cujo objetivo é falar de Jesus para as pessoas.

Por favor amigos, façam seus comentários nos posts relacionados. Precisamos saber a opinião de vocês. É muito importante que vocês comentem. Critiquem, opinem, elogiem, reclamem, mas comentem ok.

Não esqueçam de visitar meu blog pessoal também:



Que a paz do Senhor Jesus estem com todos vocês. Continuem conosco e unam-se ao Grupo Virtual Adventista. Siga-nos.

Grande abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...