quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Campanha de Oração: "Amigos Intercessores do Grupo Virtual Adventista"


"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração". (Jer. 29:12 e 13)

Caro amigo(a) seguidor do Grupo Virtual Adventista. Quero neste momento convidá-lo a participar da Campanha de Oração: "Amigos Intercessores do Grupo Virtual Adventista". Que nome comprido né? Pois é assim que gostariamos de seguir com esta campanha; de forma longa e indeterminada. Nosso propósito é unicamente a oração, visto que a oração tem muito poder quando é realizada com humildade, sinceridade e muita fé. Quando as pessoas oram com fervor, o inimigo estremesse e se afasta. Bençãos são derramadas ao povo que ora. Orar uns pelos outros é um ato de amor.

Portanto meu amigo(a), convido você a participar desta campanha deixando aqui o seu pedido de oração. Faça isso com a certeza de que seu pedido será atendido. O Grupo Virtual Adventista e todos os que fazem parte desta família orarão por você. Além de pedir, você poderá agradecer e deixar seu testemunho.

Siga o Grupo Virtual Adventista e ajude-nos a levar as "Boas Novas" de salvação a todo o mundo. Contamos com seu apoio nesta batalha. Jesus é o nosso Salvador. Ele ouve a cada pedido e os leva na presença do Pai, a fim de fazer o melhor por cada um de nós e atende conforme nossas necessidades.

Não esqueça: "Amigos Intercessores do Grupo Virtual Adventista". Faça agora o seu pedido de oração, postando-o nos comentários deste post. Vamos lá? Quem será o primeiro? Ajude-nos, divulgando esta campanha.

Grande abraço.

Que a graça de Jesus e a comunhão do Pai estejam sempre com você. Deus te abençoe.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Vanessa, Eu peço por favor me ajudem a orar pelo meu casamento. Pois o inimigo esta usando o meu marido Rosemberg Silva pra bater papo intimo com as mulheres dos grupos que ele está ele não deixa eu vê o celular dele. Por favor me ajudem, ele esta ficando distante de mim e esta me dando desprezo pois isso doe muito mesmo, estou tão triste e estou desesperada que fico pensando que estou sozinha nessa batalha, mais eu sei que Deus está me olhando e creio tambem que não vai me abandonar. Me ajude orando pelo meu casamento por favor eu peço em nome de Jesus Cristo 🙏🏼😔😭😞

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...