quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estudos Bíblicos por E-mail. Inscreva-se agora mesmo.

Saudações queridos amigos e irmãos.

Neste momento o Grupo Virtual Adventista oferece a você um curso bíblico inteiramente grátis. Trata-se do curso da série "Ouvindo a Voz de Deus". São 27 estudos ao todo e muito fácil de estudar. Você não precisa fazer muita coisa para iniciar seu estudo e muito menos sair de casa.

Este curso está disponível através do site: http://www.bibliaonline.net, porém, gostaríamos de interagir diretamente com você. Queremos lhe ajudar a crescer espiritualmente e no conhecimento bíblico. Estaremos enviando por e-mail cada lição e, assim, você só terá que responder as questões abordadas. Desta forma você estará estudando a Bíblia conosco e ainda ampliar seu circulo de amizades, interagindo, comunicando e ajudando a cada um nas lições.

Para iniciar o curso você precisa enviar um e-mail para o seguinte endereço e aguardar as intruções: grupovirtualadventista@live.com 

Convide seu amigo, vizinho ou parente e divulgue este curso. Contamos com seu apoio e seu interessem em estudar a Bíblia Sagrada conosco.

Já temos algumas pessoas inscritas e você pode ser o próximo. Comece agora o curso "Ouvindo a Voz de Deus" aqui no Grupo Virtual Adventista.

Estamos esperando por você. Envie seu e-mail agora para o Grupo Virtual Adventista e peça já o seu curso bíblico através do nosso e-mail: grupovirtualadventista@live.com.

Que o Senhor possa derramar bençãos sem fim em sua vida e assim contribuir com a pregação do envangelho a todo mundo em nossa geração. Jesus está voltando e precisamos estar preparados para este grande evento.

Grande abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...