quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Participe do Grupo Virtual Adventista

Para você que está visitando o blog do Grupo Virtual Adventista e está lendo este post neste momento, gostaria de lhe dar as boas vindas e agradecer por sua visita. É muito bom ter você aqui!

Quero convidá-lo(a) a participar do Grupo Virtual Adventista, tornando-se um membro oficial. Para isto te convido a "Seguir" o nosso blog. Basta clicar no botão com a descrição: "Participar deste Site" localizado na lateral esquerda da página. Desta forma você se tornará um membro oficial do nosso blog.

Existem outras formas de participar do Grupo Virtual Adventista. Veja:

Você poderá se inscrever no Yahoo Grupos através do link:

Você poderá participar do nosso Fórum:

Você poderá ajudar-nos enviando para nosso e-mail, artigos e outros materiais que, posteriormente poderão ser postados no blog:

Você poderá participar do Grupo Virtual Adventista, fazendo o seu pedido de oração e agradecimento:



Você poderá participar do nosso blog fazendo o seu comentário nos posts e ajudando-nos a divulgar o Grupo Virtual Adventista para seus contatos de e-mail. 

Agradeço muito a você que está sempre nos visitando. Este blog é bem simples, pois ainda falta muito conhecimento da minha parte em utilizar as ferramentas necessárias para uma interface mais bonita. Além do mais ainda não tenho condições financeiras para fazer deste blog uma ferramenta profissional, mas estou orando para que, se for da vontade de Deus, Ele prepare condições para isto. 

Estou feliz com este blog e tenho certeza que muitos estão orando para crescermos cada vez mais. O objetivo do Grupo Virtual Adventista é anunciar as boas novas da salvação e conto com você nesta obra.

Que o Senhor te abençoe e te guarde e lhe dê a paz.

Vagner Martines

Um comentário:

  1. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...