terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Mídia Illuminati - A Indústria Satânica Exposta

Olá amigos, estava pesquisando alguns materiais na internet e encontrei um blog chamado "A Mídia Illuminati". Ao visitar o blog, encontrei um vídeo interessante que trata sobre a indústria satânica no mundo. Pude observar como o inimigo de Deus tem trabalhado para confundir a nossa mente e nos colocar contra o criador. Muitas pessoas estão envolvidas e presas nas atrações deste mundo e, só poderão se libertar mediante ao poder restaurador do Senhor Jesus.

O vídeo abaixo demonstra o que satanás está fazendo para destruir com o caráter e a vida espiritual dos Filhos de Deus. Isto é só um exemplo. Será que estamos presos aos prazeres deste mundo? Será que estamos preparados para viver uma vida eterna ao lado do nosso Salvador que sacrificou-Se em nosso lugar?

Pense nisso!

Que a paz do Senhor Jesus nos dê a verdadeira paz que precisamos. Que o Senhor nos conforte e nos dê sabedoria para discernir o que é certo ou errado.

Por favor queridos, gostaria de pedir que comentem este vídeo. Você acha que há razão na mensagem exposta neste clipe? Esta matéria é interessante para o nosso blog o não? Está dentro dos nossos princípios? Posso contar com seu apoio? Fico no aguardo. Obrigado.

Grande abraço.

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Não tenho dúvidas de que há razão na mensagem exposta neste vídeo, mensagem de extrema importância para nós cristãos. Precisamos estar cientes de que muitos famosos e a mídia como um todo estão a nos influenciar e hipnotizar constantemente com suas mensagens subliminares. A decisão mais sábia é se afastar das músicas e programas seculares e se ocupar com o que vem de Deus, para evitar que sejamos atraídos pelo inimigo através de suas artimanhas e marionetes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina, muito obrigado por comentar. Sábias palavras as suas. Que Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...