segunda-feira, 18 de abril de 2011

Participem da campanha "Mensageiro(a) do Advento"

Saudações queridos amigos e irmãos em Cristo. É com grande alegria que aprensentamos a vocês a campanha "MENSAGEIRO(A) DO ADVENTO". Este é o nosso momento de interação. Participe você também!

A regra é a seguinte:

1 - Grave um arquivo de vídeo ou áudio com você cantando algum hino na igreja, em casa ou em qualquer outro lugar, seja solo, dueto, trio, quarteto, grupo ou coral e envie pra gente através do e-mail: grupovirtualadventista@live.com. Caso o arquivo a ser enviado seja um vídeo, por favor, para facilitar, envie o link do arquivo do youtube, pois assim não pesa tanto ao enviar o e-mail.

2 - Ao enviar o arquivo, ele será colocado no blog, juntamente com outros participantes. Assim que os arquivos estiverem no blog, abriremos uma enquete onde os visitantes farão uma votação. em um determinado tempo. O(a) mais voltado(a) receberá um brinde o qual enviaremos por correspondência. O prêmio é uma surpresa! Portanto convido a todos a participarem. Vai ser bem legal e divertido e, ainda você terá a oportunidade de divulgar a mensagem do advento através de sua voz. 

3 - Outra coisa, pra você que não tem muita habilidade em cantar, mas sabe falar muito bem, então grave uma mensagem de esperança, falando sobre a volta de Jesus. Pode ser uma simples mensagem falada ou um sermão completo. Envie pra gente através do e-mail: grupovirtualadventista@live.com e você será colocado em nosso blog, onde participarão da mesma votação, concorrendo a um brinde surpresa também.

4 - Lembrando que a mensagem cantada ou pregada passará por uma avaliação antes de entrar no blog. A mensagem deverá estar de acordo com os ensinos bíblicos ok!!!
 
Portanto não perca esta oportunidade de pregar o evangelho eterno a todos nesta geração através da internet. Envie seu vídeo ou áudio e seja um "MENSAGEIRO(A) DO ADVENTO".

Ajude-nos a divulgar esta promoção e vamos participar pessoal! Espero pelo seu e-mail. Qualquer dúvida comente neste post ou envie por e-mail.

Grande abraço e que a paz do Senhor Jesus esteja com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...