terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Retornando! Feliz 2013!!!

Saudações meus queridos irmãos e amigos do Grupo Virtual Adventista. Estou aqui para pedir desculpas a todos. Sei que tenho andado ausente do blog, porém, permita-me justificar minha falta. 

Simplesmente estava sem internet desde o mês da última postagem. Já estava ficando aflito e preocupado, mas graças a Deus estou de volta. Agradeço a todos pela compreensão.

Peço que continuem orando por este blog e continuem convidando seus contatos em suas redes sociais. Nosso objetivo sempre foi e sempre será anunciar as boas novas da salvação; levar a todos as grandes verdades da Palavra de Deus e incentivá-lo a estudá-la diariamente. 

Antes de dar continuidade aos trabalhos no blog, desejo a todos um excelente 2013 com muita paz e alegria com Jesus no coração. Façamos neste ano um propósito com Deus. Precisamos fazer uma escolha e, esta escolha é aceitar Jesus como nosso Único Salvador.

Um grande abraço pra você. Que Deus te abençoe ricamente. Inscreva-se em nosso blog e ajude-nos, compartilhando nossas postagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...