terça-feira, 24 de julho de 2012

Participe do Grupo Virtual Adventista


Para você que está visitando o blog do Grupo Virtual Adventista e está lendo este post neste momento, gostaria de lhe dar as boas vindas e agradecer por sua visita. É muito bom ter você aqui!

Quero convidá-lo(a) a participar do Grupo Virtual Adventista, tornando-se um membro oficial. Para isto te convido a "Seguir" o nosso blog. Basta clicar no botão com a descrição: "Participar deste Site" localizado na coluna lateral direita da página. Desta forma você se tornará seguidor do nosso blog.

Existem outras formas de participar do Grupo Virtual Adventista. Veja:

Você poderá se inscrever no Yahoo Grupos através do link:

Você poderá participar do nosso Fórum:
http://grupovirtualadv.forumeiros.com


Temos uma página no Google Plus e Facebook:
https://plus.google.com/u/0/b/117092641938608175611/117092641938608175611/posts
http://facebook.com/GrupoVirtualAdventista/

Você poderá ajudar-nos enviando por e-mail, artigos e outros materiais que, posteriormente poderão ser postados no blog:

Você poderá participar do Grupo Virtual Adventista, fazendo o seu pedido de oração e agradecimento:
                



Você poderá participar do nosso blog fazendo o seu comentário nos posts e ajudando-nos a divulgar o Grupo Virtual Adventista para seus contatos de e-mail, para então levarmos a esperança de Jesus a todo munde nesta geração.

Agradeço muito a você que está sempre nos visitando. Este blog é bem simples, pois ainda falta muito conhecimento da minha parte em utilizar as ferramentas necessárias para uma interface mais bonita. Além do mais ainda não tenho condições financeiras para fazer deste blog uma ferramenta profissional, mas estou orando para que, se for da vontade de Deus, Ele prepare condições para isto. 

Estou feliz com este blog e tenho certeza que muitos estão orando para crescermos cada vez mais. O objetivo do Grupo Virtual Adventista é anunciar as boas novas da salvação e conto com você nesta obra.

Que o Senhor te abençoe e te guarde e lhe dê a paz.

Vagner Martines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...